AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

15/09/2017

A Prefeitura Municipal de Arapeí, Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Municipal Edson André de Souza, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, a REVOGAÇÃO da licitação divulgada através do edital do CONVITE n.º 009/2017, Processo Licitatório n.º 062/2017, tendo por objeto a contratação de empresa para execução de obra consistente na construção de uma Capela Mortuária, devido à necessidade de adequação na planilha orçamentária e no cronograma físico financeiro, o que poderá alterar a modalidade licitatória. Assim sendo, oportunamente será publicado novo edital no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site www.arapei.sp.gov.br. Arapeí, 15 de setembro de 2017.