23 ABR 2024
SERVIÇOS GRATUITOS
PREFEITURA DE ARAPEÍ RECEBE DOAÇÃO DE VEÍCULO PARA AMPLIAR OS SERVIÇOS MUNICIPAIS
Prefeitura de Arapeí recebe doação de veículo automóvel para ampliar serviços municipais

Arapeí, 23 de abril de 2024 - A Prefeitura Municipal de Arapeí, sob a liderança do Prefeito Renê Lúcio Gonçalves, recebeu um importante recurso para fortalecer suas operações no município. Trata-se de um veículo automóvel seminovo, modelo Voyage (VW), gentilmente doado pela Câmara Municipal de Arapeí e entregue pelo Presidente Milton Luiz de Araújo Morgado.

Essa doação marca a segunda vez que a Prefeitura é beneficiada nesse sentido desde o ano de 2021, evidenciando uma parceria sólida entre os poderes executivo e legislativo locais. O veículo recebido desempenhará um papel fundamental no atendimento das diversas demandas da comunidade, contribuindo para a eficiência e eficácia das atividades municipais.

O Prefeito Renê Lúcio Gonçalves expressou sua gratidão pela generosa contribuição da Câmara Municipal, ressaltando o impacto positivo que esse tipo de apoio traz para o desenvolvimento de Arapeí. - “Estamos muito felizes em receber esse veículo, que certamente nos auxiliará a oferecer serviços de qualidade e a atender as necessidades da nossa população de forma ainda mais eficiente”, afirmou o Prefeito.

Com essa nova adição à frota municipal, a Prefeitura de Arapeí reafirma seu compromisso com a prestação de serviços públicos de excelência, buscando sempre atender às demandas da comunidade de maneira ágil e eficaz.