23 JAN 2024
EDUCAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES E PRAZO PARA RECURSO
A Prefeitura de Arapeí torna público a CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, de caráter classificatório para contratação temporária de docentes para lecionar em classes e aulas ou para substituições a docentes afastados para o ano de 2024, nas Escolas Municipais de Arapeí.

Após a publicação da Classificação Provisória ficará aberto o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir do dia subseqüente a publicação da mesma, para interposição de recurso quanto a classificação provisória de classificação publicada pela Diretoria Municipal de Educação. Os recursos deverão ser preenchidos (FORMULÁRIO ANEXADO EM EDITAL) e protocolados na Diretoria Municipal de Educação e serão apreciados e decididos pela Diretora Municipal de Educação, juntamente com a comissão, a publicação de seus resultados serão realizadas junto aos Quadros de publicações das Unidades Administrativas do Município, com notificação pessoal aos recorrentes.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA