🥐🎓 CURSO DE SALGADEIRO FINALIZADO COM SUCESSO! 🎓🥐
A Prefeitura de Arapeí, em parceria com o Programa Trampolim e o Governo do Estado de São Paulo, concluiu com sucesso o Curso de Salgadeiro, proporcionando aprendizado, qualificação profissional e novas oportunidades para os participantes.
Durante as aulas, os alunos puderam desenvolver técnicas práticas e conhecimentos na área da gastronomia, fortalecendo a capacitação profissional e incentivando o empreendedorismo em nosso município.
👏 Parabenizamos todos os alunos pela dedicação e empenho ao longo do curso, além de agradecer aos profissionais e parceiros envolvidos nessa importante iniciativa.
✨ Investir em qualificação é investir no futuro da nossa população!
link do Video :https://www.instagram.com/p/DYzx1YNOVZJ/