Prefeitura Municipal de Arapeí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 FEV 2021
Assessoria do Deputado Marcos Bertaiolli, PSD-SP reune-se com prefeito de Arapeí.
PROCESSANDO ÁUDIO

Na tarde de hoje, 15 de fevereiro, estiveram em visita ao prefeito Renê Lúcio Gonçalves, os assessores do deputado federal Marcos Bertaiolli - PSD/SP, senhor José Celso e senhorita Isabella. Estavam  presentes na reunião o vice prefeito Tim, o vereador Sérginho e o diretor de cultura e turismo Ricardinho. Entre outros assuntos, falaram de indicação de emendas parlamentar, que serão destinadas a programas e projetos prioritários da Administração 2021-2024. Agradecemos ao deputado Marcos Bertaiolli, o respeito e a consideração para com nosso município.

Fonte: própria
Autor: Paulo Márcio de Mello