17 FEV 2023
PREFEITURA DE ARAPEÍ FINALIZA AS INSTALAÇÕES DAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA CIDADE
A Prefeitura de Arapeí já entrou em clima de folia e para começar o carnaval com o pé direito, hoje (17) foram finalizadas às instalações fixas das câmeras de segurança no município.

São 32 câmeras instaladas em pontos estratégicos na cidade e em unidades administrativas e educacionais:

- Prédio da Prefeitura (circuito interno);
- Escola da Educação Infantil (pátio externo);
- Praça Alambary - Camera Speed Dome 360°;
- Rua Capitão Domiciano;
- Praça São Luiz (em frente à antiga fábrica);
- Avenida Sebastião Angelo da Costa - Câmera Speed Dome 360°;
- Praça da Matriz - Câmera Speed Dome 360°;
- UBS circuito interno e área externa;
- PSF circuito interno e área externa;
- Morro do Cruzeiro;
- Avenida Joaquim Gomes Salgueiro (Recanto da Lagoa) e na entrada das casas populares.

- A importância desse projeto, é trazer mais segurança para a população arapeiense, ou seja, o nosso intuito é garantir políticas públicas que visam a garantia da ordem e da lei - destacou Renê Lúcio Gonçalves, prefeito de Arapeí.

As imagens serão disponibilizadas em tempo real para a Polícia Militar, Polícia Civíl e para o Poder Judiciário.

As câmeras tem diversos recursos, inclusive o recurso de visão noturna, garantindo uma segurança de qualidade para os munícipes.

É por você que a gente faz!
Fonte: Diretor de Comunicação
Autor: Cirilo Santos