31 JAN 2024
EDUCAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES
A Prefeitura de Arapeí torna público a CLASSIFICAÇÃO FINAL homologada do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, de caráter classificatório para contratação temporária de docentes para lecionar em classes e aulas ou para substituições a docentes afastados para o ano de 2024, nas Escolas Municipais de Arapeí.

Fica definido permanentemente, a publicação da classificação e resultado final após a fase de recurso e homologação do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CADASTRO RESERVA DE PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL (PEB I e PEB II) E EDUCAÇÃO INFANTIL PARA LECIONAREM DE ACORDO COM O EDITAL Nº1 DE 08/01/2024, APÓS RETIFICAÇÃO REALIZADA PELA COMISSÃO E ACORDO COM OS RECURSOS SOLICITADOS NO PRAZO DEFINIDO.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL

Local: Arapeí, São Paulo