Prefeitura Municipal de Arapeí - SP
Acompanhe-nos:
Principal   Turismo

Fazenda São Luiz

Caminhada ecológica, vistas panorâmicas, matas tropicais, cachoeira da gruta com 80 metros e a famosa Caverna da Alambary, com piscinas naturais.

Descoberta por caçadores e transeuntes ainda no século XIX, a caverna da Alambary, situada nas encostas da Serra da Bocaina é, segundo estudiosos, a única situada na Serra do Mar, no trecho denominado Parque Nacional da Bocaína, com estalactites e estagmitites por toda parte. Um córrego de águas cristalinas corta todos os compartimentos da caverna, em marcante tom exótico.

Cachoeiras e piscinas naturais mesclam-se no cenário da fazenda, num convite permanente para um belo passeio aos encantos e calmarias da natureza.

Distância: 2.800 metros.

Rua das Missões, nº 08 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura