08 FEV 2021
ARAPEÍ COMEÇA A VACINAR IDOSOS COM MAIS DE 90 ANOS CONTRA A COVID-19
Hoje, 08 de fevereiro de 2021, iniciou-se mais uma fase da vacinação em nosso município; agora com os idosos com mais de 90 anos.

Hoje iniciou-se mais uma fase da vacinação em nosso município; agora com os idosos com mais de 90 anos.

Os profissionais da saúde estão passando nas residências dos idosos e realizando a vacinação, que é rápida e não dói.

No ato é preenchido uma carteirinha de vacinação com os dados do idoso, da vacina e agendada a data próxima dose. Como disse o Governador João Dória na tarde do dia 05 de fevereiro (sexta-feira), "prefeitos responsáveis salvam vidas!".

É a Administração 2021-2024, através da Secretaria da Saúde cumprindo seu papel de colocar as pessoas em primeiro lugar. Nossos agradecimentos a essas profissionais que estão cuidando de nós. Esperança em meio a pandemia!!!!

Fonte: própria
Autor: Paulo Márcio de Mello