24 JUL 2023
FABRIQUE E VENDA PRODUTOS DE CONFEITARIA | INSCRIÇÕES ABERTAS
A Prefeitura de Arapeí segue capacitando os munícipes para o empreendedorismo e para o mercado de trabalho. 📝

Em parceria com o SEBRAE, estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Fabrique e Venda Produtos de Confeitaria”. As aulas serão ministradas de forma presencial no Auditório Municipal, no período de 03 a 18 de agosto, das 18h às 22h.

O curso de "Fabricação de Produtos de Confeitaria" tem por objetivo o desenvolvimento de competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, do balanceamento ao acabamento final do produto, utilizando maquinários e equipamentos, em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e na qualidade.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas presencialmente até o dia 28 de Julho no Posto de Atendimento do Agiliza Arapeí/Sebrae Aqui, de 08h às 17h.

Prefeitura de Arapeí,
É por você que a gente faz.
Fonte: Diretor de Comunicação