16 JAN 2024
ESPORTE
PREFEITURA DE ARAPEÍ TORNA PÚBLICO OS HORÁRIOS DOS TREINOS GRATUITOS DE FUTEBOL NO MUNICÍPIO
2024 começou com tudo e a Diretoria de Esporte e Lazer preparou uma programação de treinos de futebol de campo e de salão para os alunos do “Programa Atletas do Futuro” no município, realizada em parceria com o SESI.

Os interessados em ingressar nas atividades do programa, deverão comparecer na Diretoria de Esportes, localizado na Praça Alambary, para se inscrever na modalidade.

Confira abaixo os dias e horários disponíveis: