19 FEV 2024
CAPACITAÇÃO
PREFEITURA DE ARAPEÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA DE "COMO GERAR NEGÓCIOS A PARTIR DA CRIATIVIDADE" EM PARCERIA COM O SEBRAE
INSCRIÇÕES PARA A OFICINA "COMO GERAR NEGÓCIOS A PARTIR DA CRIATIVIDADE"

Convidamos você a participar da oficina "Como Gerar Negócios a partir da Criatividade"

Realizada de forma bastante prática e mão na massa, esta oficina é um momento onde iremos mergulhar de cabeça em sua cidade, conhecendo as oportunidades criativas e as conexões entre as pessoas, seus negócios e os locais onde vivemos.

A oficina, com duração prevista de duas a três horas e com muita interação prática, servirão como parte importante na construção do Plano de Desenvolvimento de Território Criativo, tendo os negócios criativos e todas as potencialidades culturais, gastronômicas, artísticas, artesanais e turísticas, dentre outras, sendo colocados como protagonistas nesta construção conjunta e participativa. Contamos com você!

Data: 22/02, quinta-feira
Início: 18:00 horas
Local: Rua das Missões, Centro, Arapeí SP.

Inscrições: https://forms.office.com/r/SWWba66ipK

Público-alvo: empreendedores dos setores de turismo, membros do COMTUR, produtores rurais, empresários da alimentação (donos de restaurantes, bares, cantinas, etc.), donos de pousadas e hotéis, guias de turismo, artesãos, artistas e cultura em geral, empresários de empresas de maior porte de setores variados, bem como formadores de opinião e lideranças informais (por exemplo, radialistas, líderes comunitários e religiosos), dentre outros.
Fonte: Prefeitura de Arapeí
Local: Arapeí, São Paulo