Na última quinta-feira (29) foi realizada a solenidade de inauguração do PAV (Ponto de Atendimento Virtual) da Receita Federal – unidade de Arapeí/SP.
O PAV é um Acordo de Cooperação Técnica entre o Município de Arapeí e a Receita Federal, com o objetivo de simplificar as relações dos munícipes com a Receita Federal, oferecendo serviços de forma gratuita, sem a necessidade do deslocamento e gastos com transportes a outros municípios, em busca de regularizar documentos. O PAV de Arapeí é o 1º instalado na região.
Essa iniciativa marca um passo importante para a modernização e agilidade nos serviços públicos, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
A população pode acessar serviços como comprovante de inscrição, alteração e regularização de CPF (pessoas físicas), consulta de pendência fiscal e cadastral (pessoas jurídicas), entre inúmeros outros recursos. Os serviços passarão a ser ofertados no Agiliza Arapeí a partir da próxima segunda-feira (04).
Fonte: Prefeitura de Arapeí
Local: Arapeí, São Paulo