A Prefeitura Municipal de Arapeí informa que, devido às obras de construção da nova arquibancada do Estádio Municipal, parte do lado direito de acesso ao local encontra-se temporariamente interditada, com bloqueio de até metade da passagem.
A medida é necessária para garantir a segurança de todos durante a execução dos trabalhos, que trarão mais conforto, estrutura e qualidade para os atletas, torcedores e toda a população.
Pedimos a compreensão e a colaboração de todos, respeitando a sinalização instalada e evitando ultrapassar a área interditada.
Seguimos trabalhando para oferecer um espaço cada vez melhor para nossa cidade!
⚠️ Sua segurança é nossa prioridade.
🏗️ Obras em andamento para um futuro melhor no esporte de Arapeí.
Fonte: Prefeitura Municipal De Arapeí
Autor: DIRETOR DE COMUNICAÇÃO
Local: Arapeí