A Prefeitura Municipal informa que estão em andamento as obras de pavimentação no acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS). Esta importante melhoria tem como objetivo proporcionar mais segurança, conforto e acessibilidade para todos os usuários da unidade e para a população em geral.
Devido às condições climáticas e ao período de execução da obra, podem ocorrer transtornos temporários no trânsito e no acesso ao local. Pedimos a compreensão de todos e reforçamos que os trabalhos estão sendo realizados com o máximo empenho para que a conclusão aconteça o mais breve possível.
Esse investimento representa um avanço significativo para a saúde pública do município, garantindo uma infraestrutura mais adequada, valorizando o espaço público e oferecendo mais qualidade de vida para toda a comunidade.
Agradecemos a paciência e a colaboração de todos. Em breve, teremos uma UBS com acesso mais seguro, moderno e confortável para atender nossa população.
Cuidar da nossa UBS é cuidar de todos nós!
Fonte: Prefeitura Municipal De Arapeí
Autor: DIRETOR DE COMUNICAÇÃO
Local: Arapeí