21 JAN 2021
Inicio da vacinação contra Covid-19 de Arapeí-SP.
Iniciou-se hoje em Arapeí, no Vale do Paraíba, a vacinação contra o covid-19, começando pelos funcionários da linha de frente do combate ao coronavírus da Unidade Básicade Saúde de Arapeí.

O Governo do Estado de São Paulo, entregou hoje ao município de Arapeí, 33 doses da vacina Instituto Butantan contra o Covid-19. Nessa primeira remessa o público-alvo imunizados foram os funcionários de linha de frente no combate contra o coronavírus, depois serão vacinados idosos que vivem em casas de repouso, idosos em geral e outros grupos que de forma escalonada serão imunizados. Em breve a Secretaria de Saúde vai disponibilizar um cronograma com os públicos-alvo a serem imunizados e as datas de vacinação. A primeira funcionária a ser imunizada em nosso município foi a técnica de enfermagem Marcia Helena, seguidos por: Alessandra Costa, Brazilina, Fábio Júnior, Patrícia e Gláucio. Outros também serão imunizados. Estiveram presentes no momento da vacinação na Unidade Básica de saúde de Arapeí, o prefeito Renê, o vice prefeito Tim, o presidente da Câmara de vereadores de Arapeí Fião e o Secretário de Saúde do município, Júnior. Momento de alegria e esperança para nosso município e seus moradores.

Fonte: Própria
Autor: Paulo Márcio de Mello