12 FEV 2021
Suspenso ponto facultativo dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021em Arapeí..
As festividades de carnaval em 2021 estão suspensas e nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro o expediente será normal em todas as repartições públicas.

A PREFEITURA DE ARAPEÍ INFORMA:

Conforme as orientações do Governo do estado de São Paulo que cancelou o ponto facultativo do carnaval para tentar conter o avanço da Covid-19 no Estado;
Em virtude do Decreto Nº 09, de 03 de fevereiro de 2021, da Prefeitura do Município de Arapeí, que revoga o ponto facultativo, normal nesse tempo de festividades carnavalescas;
Considerando que a prudência aconselha a não se aglomerar e manter o necessário distanciamento social, para evitar a disseminação do Coronavírus;
Agora é o momento perfeito para parar e refletir: como coletividade, nós temos o poder de transformar esse momento em algo positivo!

Fonte: própria
Autor: Paulo Márcio de Mello