21 AGO 2023
CAPACITAÇÃO
A PREFEITURA DE ARAPEÍ SEGUE QUALIFICANDO OS MUNÍCIPES
A Prefeitura segue capacitando os munícipes para o empreendedorismo e para o mercado de trabalho. 📝

Na última sexta-feira (18) a Prefeitura de Arapeí, em parceria com o SENAI, concluiu com êxito o curso de "Fabricação de Produtos de Confeitaria" para os munícipes, destacando a capacitação de 12 alunos na área, que receberão os certificados de conclusão.

O curso, que teve início no dia 03 de Agosto, teve como alvo principal o desenvolvimento de competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, do balanceamento ao acabamento final do produto, utilizando maquinários e equipamentos, em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e na qualidade.

Essa ação faz parte do plano de metas da atual administração no que tange à desenvolver oportunidades para desenvolvimento da população, intensificando cada vez mais as qualificações para jovens e adultos e fechando parcerias que proporcionem cursos diversificados para todas as faixas etárias, inserindo-os no mercado de trabalho e também, incentivando o empreendedorismo no nosso município.

Prefeitura de Arapeí,
É por você que a gente faz.
Fonte: Diretoria de Comunicação