05 JUN 2023
PROGRAMAÇÃO DA 2ª EXPO ARAPEÍ
A Prefeitura de Arapeí divulgou nesta semana as principais atrações musicais da segunda edição da Expo Arapeí, a ser realizada entre os dias 9 e 11 de junho. As datas se encaixam no feriado prolongado de Corpus Christi, possibilitando a presença de visitantes de toda a região.

O evento, com entrada gratuita, será no mesmo local da exitosa edição do ano passado: o Estádio Municipal Ozório Ferreira.

A noite de abertura do evento, na sexta-feira (9), terá início com a Banda Camafeu e logo após, o cantor e compositor Buchecha, um dos responsáveis pela ascensão do gênero funk melody no Brasil, agita a galera com hits como “Fico Assim com Você”, “Quero te Encontrar”, “Só Love”, “Xereta”, “Coisa de Cinema” e “Hot Dog”. Canções de grande sucesso que chegaram a integrar trilhas sonoras de novelas.

No sábado (10) a abertura do evento é comandada pela Duda Paiva e logo após, os grandes hits sertanejos no show da dupla Henrique e Diego, em sucessos como “Suíte 14”,  “Top do Verão”, “Zuar e Beber”, “Vida Mais ou Menos”, “Oh Delícia”, “Festa Boa”, “Senha do Celular”, “Canudinho (Coração sem Noção)”, dentre outros.

Fechando com chave de ouro a Expo Arapeí no domingo (11), com inicio às 14h, a abertura do evento se inicia com Jonny Barreto, Naná e Juliano e o grupo Em Uma Só Voz, logo após o cantor e compositor Xande de Pilares, traz a alegria e alto astral dos melhores pagodes e sambas do Rio de Janeiro e do Brasil. Alçado à elite do samba carioca, o vasto repertório do artista  tem os sucessos “Clareou”, Tá Escrito”, “Gratidão”, “Eu Sou de Jorge”, “Perseverança”, “Só Depois”, “Brincadeira Tem Hora”, “Samba Bombom”

Além do palco das atrações musicais, o espaço da Expo Arapeí contará com stands comerciais, praça de alimentação e área kids, com parque de diversões.

A abertura do acesso gratuito ao público nas três noites de atrações será a partir das 19h horas, com exceção ao domingo, que será a partir das 14h.

A praça de alimentação estará aberta a partir das 19h na sexta e no sábado e a partir das 14h no domingo.